4ª Etapa do Campeonato de Rally 2019 Pindoretama - Cascavel - Beberibe/CE - 07 set 2019

7 de setembro, dia da Independência do Brasil, foi a data da 4ª Etapa do Campeonato Cearense de Rally. Evento realizado pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores - ACPN.

A 4ª etapa foi realizada em região ao leste da Grande Fortaleza, tendo largada no Centro das Tapioqueiras, em Messejana. As provas para as categorias estreantes (carros e UTVs) aconteceram nos municípios de Pindoretama e Cascavel. Foram mais de 150 Km de prova em quase 5 h, com todo tipo de terreno e com bastante balaios para deixar os navegadores e pilotos atentos e ligados na prova.

As categorias com mais experiência dos carros, motos, quadriciclos e UTVs tiveram prova no município de Beberibe, na localidade conhecida como Vaquejador. Foram mais de 120 Km, mais de 4 h de muita adrenalina, olho no cronômetro e pé no acelerador para vencer todas as tulipas da planilha da prova.

Os campeões da 4ª Etapa do Campeonato Cearense de Rally comemoraram a premiação no R'angus Gastrobar, no Shopping Reserva Open Mall, onde festejaram junto a famíliares e amigos.

O Campeonato Cearense de Rally tem o patrocínio da Troller, Café Santa Clara, ALL Loc, Silcar e o apoio do Governo do Estado do Ceará.

Campeões da Etapa

Categoria Master - Paulo Renato Macedo / Thiago Feitosa
Categoria Graduados - Onofre Campos / Paulo Henrique Alcântara
Categoria Turismo - Mônica Rabelo / Rafael Rabelo
Categoria Estreantes - Cláudio Landim / Justo Moraes
Categoria Estreantes B - Marcos Paulo Costa / Daniel Ortega
UTV Graduados - Álamo Sousa / Paulo Medina
UTV Estreantes - Igor Barroso / Rafael Cabral
Moto Graduados - Dardanio da Silva
Moto Estreantes - Pedro Leonardo
Quadriciclos - Ítalo Santiago